Frase

"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos... o que tiver mais coração, eu sigo." (CFA)







sábado, 18 de abril de 2009

A balada hoje é no El Dredon


Em pleno Sábado à noite, encontro-me gripada, com uma tosse contínua e insistente que está provocando minha paciência. Nesses momentos, onde a fragilidade é maior e cujo cenário a vislumbrar é o teto do quarto, os devaneios aparecem com toda a energia. E a dona carência, intrusa, também bate à porta. Como faz falta AQUELA pessoa pra cuidar de você. Cafuné, mimo e carinho em abundância, fazem toda a diferença num contexto como este. Aliás, eu diria que, sem grandes fórmulas e complexos químicos, este é o melhor remédio pra todos os males: o AMOR.
Hoje, posto uma dos meus devaneios, uma composição minha. Acho que, de todas, é a preferida dos meus amigos.

Lua minguante

Eu gostei de você o bastante
Pra poder viver confiante
No futuro, ao seu lado (2x)

Eu gostei de você o bastante
Pra achar que era eterno e levar adiante
Eu gostei de você o bastante
E agora essa angústia incessante
Não me deixa dormir
Não me deixa viver
Não consigo sorrir
Minha alegria é você

Tantas coisas planejei
Versos lindos eu criei
Que agora estão mudos
Sem você
Coisas boas eu sonhei
O melhor eu desejei
Só a lua Minguante
Consegue entender

Porque eu estou assim
Distante
Você me deixou
Minguante


4 comentários:

  1. É.. o carinho, qd verdadeiro, de fato, é um antibiótico natural pras curas da alma...mas, assim.. só vale se for verdadeiro.. na ausência da verdade, a mentira não substitui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Prima,

    Fases da vida, assim como da lua, são passageiras e, por experiência própria, te asseguro que passam feito nuvem.

    E todas são importantes porque completam um ciclo, que trará o equilíbrio necessário para a harmonia na vida. O momento atual de sua vida é apenas uma pequena fase de muitos ciclos que você, pela fé de Deus, ainda viverá.

    E,certamente, servirão para te tornar mais madura e preparada emocionalmente para os fatos que se sucederão, evitando ansiedade ou frustrações.

    Estou aqui torcendo por você!

    Beijos otimistas.:

    ResponderExcluir
  3. Dói não ter o amor que tanto queremos, mas a dor é ainda maior quando descobrimos que o "amor" que tínhamos não era verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Monalise eu acabei de ouvir essa sua música, ficou Incrível!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir